Para que dinheiro se existe MINERS?

Tenho a sensação de que o dinheiro não existe mais. Há quanto tempo não manuseio uma nota se quer? O dinheiro passou a ser “invisível”. Essa é a realidade!

O dinheiro nada mais é que um meio de troca que surgiu para facilitar a negociação de bens entre pessoas do mundo inteiro.

A tecnologia tomou conta do mundo financeiro, podemos transferir quantias de dinheiro de diversos valores de um lado para o outo sem jamais materializa-lo.

Isso nos faz consumir mais do que pretendemos, pois perdemos a noção de quanto temos e quanto já gastamos. Hoje é mais difícil ter visão real de quanto dinheiro está indo embora, temos que acreditar que nosso dinheiro está ali, em uma tela de computador ou celular.

Não é a toa que a palavra CRÉDITO, vem do latim credo que significa “EU CREIO”.

Muito estranho né?

Como seria voltar no tempo e ao invés de usarmos o dinheiro, usarmos o escambo entre produtos e serviços virtualmente? Como seria ter uma plataforma que te permita adquirir um produto ou serviço de sua necessidade através da troca de itens que você possui e não usa?

Sim, isso já existe! Na That´s Mine você pode olhar seu guarda-roupas, analisar o que tem de bom mas que não usa mais e trocar por produtos e/ou serviços.

Trocar produtos usados, semi-novos ou até novos é uma das maneiras de pontuar “Miners” no app da That´s Mine, e troca-los por outras peças ou serviços que a plataforma oferece. O resultado? Menos coisas paradas em casa, mais rotatividade e diversidade no dia a dia, menos gasto para seu look e fomento de uma economia colaborativa.

Faça parte deste novo conceito! Nos vemos no App That’s Mine.

Flavia Barros

Founder na That´s Mine