Não basta sonhar, precisa TROCAR!

Campanha Especial Dia das Crianças

A troca pode realizar milhares de sonhos, e nos faz vivenciar outras experiências e sensações, que não são atingidas ao comprar um novo produto.

Trocar é olhar para o seu espaço, olhar para o que realmente faz sentido na sua vida, valoriza o que temos e potencializa o desejo do que está realmente faltando ou não.

Além de nos fazer pensar no outro, pois precisamos entregar algo que realmente tenha valor para um amigo ou para um desconhecido, já que queremos que ele nos retorne com o mesmo sentimento.

Como funciona a campanha?

  • Cada usuário irá postar 2 brinquedos em perfeito estado de funcionamento e  visualmente conservado.
  • Os dois brinquedos o usuário troca por Miners possibilitando a troca por outro brinquedo ou qualquer outro produto disponível na plataforma.
  • Todo brinquedo postado influenciará no resgate para instituição sem fins lucrativos cadastrada no app
  • No final da campanha faremos a dinâmica de troca direta nas instituições, para que as crianças vivenciem essa experiência.
  • Crianças que serão beneficiadas @orpas e @projetoquixote
  • Cerca de 500 crianças no total
  • Apoio Escola @escolasoleil

Vigência da campanha:

De 20 de setembro à 10 de outubro

Entrega nas ongs: Entre os dias 8 e 12 de outubro.

O legal desta ação é que fazemos os brinquedos parados girarem e ganharem vida! Criando a oportunidade de abrir novos olhares, pois a partir do outro podemos enxergar e encontrar novas formas de brincar! 

A experiência do desapego, do trocar, do escolher o que é mais ou menos importante dentro do espaço de cada criança é muito valiosa para o crescimento dela, seja na parte lógica ou emocional.

Uma grande tentação dos pais é tomar decisões pelos filhos, para que sempre façam a coisa certa. Porém tomadas de decisões são importantes para o crescimento da criança, pois faz avaliar diferentes opções e entender o resultado de cada escolha.

Deixe seu filho decidir o que ele quer trocar!!!Apenas o oriente caso necessário, lembrando-o que ele também quer receber em troca um bom brinquedo.

Vamos fazer nossas crianças trocarem essa experiência no mês que é delas!!!

12 de outubro – Dia das crianças

Flavia Barros

Fouder That´s Mine